sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Falecimento do Professor José de Albuquerque Rocha

Comunico falecimento do Professor José de Albuquerque Rocha, o conhecido "Rochinha", Juiz aposentado, e professor da Universidade Federal do Ceará.

Grande professor e estudioso de direito processual e teoria do Poder Judiciário. Discreto, humilde e sempre à disposição para discutir e trocar ideias com seus alunos. Seguem algumas obras do mesmo, numa homenagem póstuma de um aluno que sempre admirou sua produção jurídica e estilo de escrita. Fará grande falta a nossas letras jurídicas. Uma luz a se apagar na comunidade jurídica brasileira. Iluminando com seu espírito nossa busca por um verdadeiro Direito.





2 comentários:

  1. Olá, Dr. André! Bem, conheci seu blog através do blog do Dr. Marcelo Cunha e, de início, inseri minha foto como seguidor. Pelo fato de ser acadêmico de Direito e pelo rico conteúdo que o blog ora em comento contém, seria insanidade seu eu não o fizesse. Porém, atrevo-me em convidá-lo para seguir meu humildade blog. Objetivando aumentar a credibilidade do mesmo, seria muito importante para mim tê-lo por lá. Dessa forma, se possível, faça uma visita e, insisto, por assim dizer, torne-se meu seguidor.

    Um abraço, Dr. André!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dr. André! Bem, conheci seu blog através do blog do Dr. Marcelo Cunha e, de início, inseri minha foto como seguidor. Pelo fato de ser acadêmico de Direito e pelo rico conteúdo que o blog ora em comento contém, seria insanidade seu eu não o fizesse. Porém, atrevo-me em convidá-lo para seguir meu humildade blog. Objetivando aumentar a credibilidade do mesmo, seria muito importante para mim tê-lo por lá. Dessa forma, se possível, faça uma visita e, insisto, por assim dizer, torne-se meu seguidor.

    Um abraço, Dr. André!

    ResponderExcluir

TJGO - Ausência de retirada de tornozeleira eletrônica

PENAL E PROCESSO PENAL. HABEAS CORPUS. HOMICÍDIO QUALIFICADO. EXCESSO DE PRAZO NO MONITORAMENTO ELETRÔNICO DO PACIENTE.  Retirada da  tornoz...